quinta-feira, 26 de maio de 2011

Apresentação

Bom... acho que já é do conhecimento de todos, sobretudo os meus amigos - que são quem darão a honra das primeiras visitas ao blog, obviamente ;) - que, a vontade de escrever desse que vos fala era (era não, é) enorme. Maior ainda é a vontade de debater, discutir, prosear, papear, conversar, e todos os verbos que findarão no mesmo significado: o de falar pública, explícita e (acima de tudo) educadamente sobre futebol.

É decerto que, falar sobre futebol (ainda mais quando envolve seu clube do coração) civilizadamente não é das tarefas mais fáceis (esse mais novo blogueiro que o diga...), pois creio que a maioria de nós, doentes por futebol, temos um "Q" maior de torcedor do que de jornalista. Salvo alguns agraciados, dos quais somos fãs...

Então, é com essa sucinta apresentação que eu mostro pra vocês um pouco (mas bem pouco mesmo) de quem eu sou. Sem, é claro, esquecer do principal: eu sou Lui Moreno, baiano, soteropolitano e, como quase 80% do meu povo, perdido de amores pelo EC Bahia, CA Boca Juniors, Manchester United FC, FC Internazionale Milano e a Selección Argentina - La Albiceleste.

Não espero que gostem, apenas que respeitem. E se o tempo permitir, quem sabe um papinho de bar sobre o melhor esporte do mundo. Pelo menos pra mim, né... Aquele abrazo e sejam bem-vindos! \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário